Localize informações
de pessoas e empresas.

Informações cadastrais atualizadas e confiáveis para fins de cobrança, crédito e jurídico. Das informações básicas às mais exclusivas em um só lugar, não perca mais tempo, faça um teste agora mesmo e comprove.

Informações cadastrais atualizadas,
uma solução por etapa.

Prospecção

Amplo entendimento sobre o mercado alvo, leads qualificados, clonagem dos melhores clientes e informações relevantes para melhora no fechamento de negócios são algumas das principais vantagens na prospecção baseada em dados.

Crédito

Minimize os riscos verificando se o perfil socioeconômico, score, restrições financeiras, e históricos de crédito e jurídico do seu cliente são compatíveis com a negociação.

Antifraude

Valide as informações cadastrais fornecidas pelo seu cliente e confirme a força do vínculo entre elas. Não fique com na dúvida se é ele mesmo.

Automação de dados​

Use nossa API para integrar nosso Big Data aos seus sistemas e efetuar o preenchimento automático de cadastros, enriquecer suas bases de dados com informações relevantes, validar as informações digitadas pelo usuário em tempo real.

Cobrança

Localize seu devedor e obtenha novos contatos atualizados, além de obter uma visão 360º dele através das informações do seu perfil socioeconômico, score, entre outras.

Jurídica

Inteligência jurídica focada no conhecimento de todas as informações cadastrais atualizadas e relevantes das demais partes.

Tratamento de dados​

Ter uma base de dados cadastrais sempre atualizada e enriquecida é imprescindível para a otimização de processos, redução de perdas e aumento das vendas. Com nosso exclusivo criador de layouts, você trata, valida ou enriquece sua base de dados de forma simples e rápida.

localizar devedores módulos

+20 módulos de informações

localizar devedores users

Acesso individualizado
para cada usuário

localizar devedores engrenagem

Consultas 100% customizáveis.

Lupa para localizar devedores

Consulta individual, API ou lote.​

img chave

9 chaves de busca.
(CPF/CNPJ, nome, etc.)​

robô para localizar devedores

+100 robôs de captura de dados de sites públicos.​

Ultimas do nosso Blog

Confira os artigos do blog e obtenha informações importantes e dicas de como localizar devedores e outros assuntos.
Siga também a APInformação no Facebook e no LinkedIn.